domingo, 29 de março de 2009

JUNIORES: Papelão na estréia

A partida de estréia do Ceres na segundona de juniores não poderia ser pior. A partida, que teve data e horário alterados para hoje às 14h, terminou em vitória por W.O. para a equipe adversária, o Bonsucesso. A diretoria do alvi-anil alegou não ter tido tempo de regularizar os jogadores a tempo na competição, por isso não teria time para disputar o embate. Os jogadores regularizados nem compareceram ao estádio.
O clube volta à campo pela competição na próxima quarta-feira (01/04), contra o Angra dos Reis na casa do adversário.

terça-feira, 24 de março de 2009

Segundona de Juniores começa neste sábado

O Estadual da 2ª Divisão de Juniores já tem data para começar. No próximo sábado, dia 28/03 acontecerá a primeira rodada da competição. O Ceres, que já seguia treinando firme aos cuidados do técnico João Lomeu estréia contra o Bonsucesso no estádio João Francisco dos Santos, na Rua da Chita, às 15h. Ao todo serão 21 clubes na disputa, já que Floresta, Guanabara, Itaperuna, Rio Branco, Teresópolis e Villa Rio não se inscreveram na competição. Como na Segundona de Profissionais para participar é necessário disputar a Segundona de Juniores, estes times estão fora da briga para a Primeirona de 2010.
Além de seu adversário de estréia, o Ceres segue no Grupo C, junto com Olaria, Bréscia, Campo Grande, Angra dos Reis e Goytacaz. Em breve todos os confrontos do alvi-celeste estarão disponíveis em http://www.ceresfc.xpg.com.br/resultados.htm

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ceres já se movimenta para a disputa da Segundona

Fonte: www.futrio.com.br

Ao contrário dos últimos anos, quando a torcida do Ceres teve de aguardar até os instantes finais para saber se a equipe disputaria as competições profissionais, neste ano o clube já confirmou a participação na Segundona. O técnico João Lomeu, da equipe de juniores, dirige os trabalhos e deve ser mantido no cargo para a disputa que tem início previsto para junho.

João Lomeu dirige os juniores do Ceres há duas temporadas e já trabalhou no Friburguense, onde foi auxiliar de Antônio Carlos Roy, atual treinador do Resende. Ele já começa a organizar o time para a disputa do campeonato estadual da categoria, e deverá migrar definitivamente para a equipe profissional quando tiver início a pré-temporada.

Atualmente, o treinador trabalha com algumas revelações do clube e outros ex-juniores que já estouraram a idade para atuar pela categoria.