domingo, 29 de novembro de 2009

Pedimos desculpas pelo transtorno

Viemos através desta postagem pedir desculpa aos que acompanham o site Ceresfc.xpg.com
O site está bloqueado pelo Google desde o início do mês, alegando-se ter sido denunciado como "foco de ataques". Verificamos e limpamos todos os arquivos do site, garantindo toda a segurança que sempre lhes proporcionamos. Mesmo assim, o Google não liberou a página. Portanto, novamente pedimos desculpas pelo transtorno e pedimo-lhes que continuem acompanhando as novidades do clube aqui pelo blog, enquanto não conseguimos resolver tal situação.

Obrigado pela compreensão.


Leonardo Vieira
Responsável pelo site Ceres.xpg.com.br

Ceres começa os trabalhos para 2010

O Ceres começou os treinamentos, desde o início do mês do novembro, visando sua participação na Série B do Campeonato Estadual em 2010. O zagueiro Caio, de volta á equipe após participar da Série C Estadual deste ano, pelo Santa Cruz Futebol Clube, disse que a preparação está a todo vapor e que há a esperança da realização de um ótimo campeonato, ao contrário de 2008, quando o alvi-anil da Zona Oeste quase foi rebaixado.
Outras voltas confirmadas para a Série B são do veterano atacante Dionísio, os atacantes Márcio e Leonardo(este último também estava no Santa Cruz) e dos médios Eudes e Maricá.

sábado, 14 de novembro de 2009

Ceres confirma participação na Série B de 2010

O Ceres confirmou sua presença na Campeonato Estadual da Segunda Divisão do ano que vem. O clube, que licenciou-se da disputa pela segunda vez em 2009(a primeira havia sido em 2007) deve começar sua preparação ainda neste mês. Segundo a diretoria, o técnico Manicera tem sido sondado para comandar o alvi-anil de Bangu na disputa. O treinador já esteve no clube nos estaduais de 2005 e 2006, além da bela campanha da Copa Record Rio em 2005, na qual o Ceres terminou em 3º lugar.