sexta-feira, 28 de março de 2014

Ceres derrota Duque de Caxias em jogo-treino agitado na Baixada: 3 a 2

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35176795/ceres-derrota-duque-de-caxias-em-jogo-treino-agitado-na-baixada-3-a-2

Após início para esquecer, times se preparam para o resto da temporada


O Ceres não perdeu a viagem e, na manhã desta quinta-feira (27), no Estádio de Los Larios, em Xerém, derrotou o Duque de Caxias por 3 a 2 em jogo-treino preparatório para a sequência da temporada. A atividade durou dois tempos de cinquenta minutos e foi recheada de emoção, apesar do forte calor na Baixada Fluminense.

Vinícius abriu o placar para o Ceres em um lindo chute de fora da área. Ainda na etapa inicial, o zagueiro Emerson deixou tudo igual. No segundo tempo, Gustavo, de falta, voltou a colocar o time celeste em vantagem. Em cobrança de pênalti, André Gomes empatou outra vez. Porém, já no finzinho, Romarinho deu números finais ao jogo.

Eliminado da Taça Santos Dumont, o clube da Rua da Chita só volta a campo pelo segundo turno, dia 12 de abril, contra o Barra Mansa, em Bangu. Já o Duque de Caxias, rebaixado no Estadual, enfrenta a Caldense (MG) na quarta-feira (02/04), às 20h30min, em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: