sábado, 12 de abril de 2014

Ceres quer ser regular para se dar bem na Taça Corcovado

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35177071/ceres-quer-ser-regular-para-se-dar-bem-na-taca-corcovado?clube=23

Treinador não quer saber de instabilidade que reinou no primeiro turno



O Ceres começa sua caminhada para a tão sonhada vaga na semifinal da Taça Corcovado neste sábado (12) contra o Barra Mansa. Após uma eliminação traumática, o Alviceleste de Bangu quer se recuperar e fazer uma campanha sólida neste segundo turno. O técnico Leandro Ferreira afirmou que para sua equipe brigar pela vaga no triangular final precisa ser mais regular.


– Acho que nesse segundo turno precisamos ser mais regulares. Não adianta fazermos um jogo espetacular e em seguida fazer uma partida que parece uma pelada. Trabalhamos muito durante essas duas semanas para chegarmos a semifinal e se Deus quiser, a vaga vai acontecer – analisou o treinador.


Apesar do título do Barra Mansa na Taça Santos Dumont, Leandro Ferreira afirmou que não acredita que o Leão do Sul irá relaxar neste segundo turno e disse esperar uma partida muito difícil, apesar deacreditar em uma vitória na estreia de sua equipe nessa Taça Corcovado.


– Conversei com muitas pessoas que acham que o Barra Mansa vai dar uma relaxada neste segundo turno, mas não acredito nisso. O time deles é muito bom taticamente e joga com muita raça. Acho que será uma grande partida, muito difícil, mas com todo respeito a eles, acredito muito na minha equipe.


O Ceres estreia na Taça Corcovado contra o campeão do primeiro turno, Barra Mansa. A partida será no Estádio João Francisco às 15h de sábado (12).

Nenhum comentário: