segunda-feira, 14 de abril de 2014

Leandro Ferreira elogia atuação do Ceres na vitória sobre o Barra Mansa

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35177108/leandro-ferreira-elogia-atuacao-do-ceres-na-vitoria-sobre-o-barra-mansa?clube=23


Treinador do Alviceleste destaca o importante resultado na estreia do segundo turno














Dentro de casa, o Ceres fez um bom segundo tempo e derrotou o Barra Mansa, campeão da Taça Santos Dumont, por 2 a 0, no último sábado (12), no Estádio João Francisco. O técnico Leandro Ferreira gostou da atuação de sua equipe e falou da importância do resultado na estreia:




- Toda estreia é sempre difícil. A vitória foi importante, pois pegamos a equipe campeã o primeiro turno e gostei da equipe. O Ceres fez uma excelente partida, as triangulações apareceram, os volantes estavam chegando na frente, os atacantes voltando para a marcar, enfim, taticamente gostei da minha equipe - analisou.




Logo na volta do intervalo, Leandro colocou Vitor Castro na partida e a substituição deu certo. O jogador entrou, fez um gol e deu um passe para outro, mudando o resultado do jogo.




- O Vitor Castro mudou o jogo. Fez o primeiro gol, deu passe para o segundo e foi o cara que criou no meio de campo. Era o que a gente estava precisando no primeiro tempo. Ele entrou e mudou o jogo - vibrou.




Na próxima rodada, o Ceres enfrenta o Quissamã, fora de casa, na quarta-feira (16), às 15 horas, no Estádio Antonio Carneiro. Mesmo com a iminência de um novo WO do Alvianil da Terra do Coco, o técnico Leandro Ferreira ignorou este fato e disse que o trabalho vai ser realizado normalmente.




- Nós vamos trabalhar para o jogo contra o Quissamã. Se a gente viajar e chegar lá não tiver a partida, será uma consequência. Mas, nós estaremos focados e vamos nos preparar para o jogo. Se não acontecer, não aconteceu - finalizou.

Nenhum comentário: