terça-feira, 22 de abril de 2014

Leandro Ferreira lamenta empate em casa diante do Mangaratibense

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35177193/leandro-ferreira-lamenta-empate-em-casa-diante-do-mangaratibense?clube=23


Treinador alegou que o Ceres esteve melhor durante a partida





Autor: Luiz Eduardo Cunha / Foto: Vitor Costa (FutRio)






O Ceres segue invicto no Campeonato Carioca da Série B. Por outro lado, o Azulão da Rua da Chita desperdiçou a chance de permanecer com 100% de aproveitamento no segundo turno da competição ao apenas empatar sem gols com o Mangaratibense. Leandro Ferreira, técnico do Alvicesleste, afirmou que a sua equipe foi amplamente superior no confronto.


- Tem dia que a bola não resolve entrar. Tivemos maior volume de jogo e mais posse de bola, porém não marcamos o gol. O Mangaratibense chegou ao ataque poucas vezes, sendo que meu goleiro não realizou nenhuma defesa. Agora é esquecer e buscar a vitória na próxima partida - disse.


Leandro declarou que o próximo compromisso contra o Olaria, na Rua Bariri, será complicado, mas garantiu que vai em busca dos três pontos.


- Se quisermos nos classifcar, não podemos ficar escolhendo adversário. O jogo contra o Olaria será muito difícil e iremos, a todo custo, tentar a conquista dos três pontos - concluiu.

Nenhum comentário: