quarta-feira, 28 de maio de 2014

FERJ aguarda a definição do Ceres para remarcar semifinal

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35177805/ferj-aguarda-a-definicao-do-ceres-para-remarcar-semifinal?clube=23

A FFERJ apreciou nesta quarta-feira (28) o resultado do julgamento que puniu o Ceres em seis pontos na Taça Corcovado. O clube escalou irregularmente o zagueiro William e, com isso, está eliminado do segundo turno da Série B, dando a vaga nas semifinais para o Sampaio Corrêa. No entanto, ainda não é possível precisar uma nova data para o jogo. Afinal, a entidade precisa respeitar o prazo dado pelo TJD/RJ para que o Alvianil recorra.

São, pelo menos, mais duas instâncias: o pleno do TJD/RJ e o STJD. O Ceres tem até 72 horas para recorrer para a primeira. Enquanto o clube não se manifesta oficialmente, a FFERJ analisa o caso. Se o clube confirmar que não vai continuar a disputa nos tribunais, a entidade pode marcar o jogo para sábado (31), às 15h, em Moça Bonita. No entanto, a resposta seria que sair, no máximo, até esta quinta (29), para respeitar o Estatuto do Torcedor.

Enquanto nada é confirmado, Barra da Tijuca e Sampaio Corrêa seguem treinando normalmente aguardando a definição da data da final. O vencedor encara o Tigres do Brasil, que derrotou o Goytacaz por 2 a 0, em final que também ainda não tem dia definido.

Nenhum comentário: