quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Ceres é derrotado pelo Boavista, que assume liderança isolada do Grupo B da Copa Rio

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179332/boavista-vence-o-ceres-e-assume-lideranca-isolada-do-grupo-b-da-copa-rio

O Boavista se recuperou do empate sofrido na rodada passada e bateu nesta quarta-feira (10) a equipe do Ceres, pelo placar de 1 a 0. Mesmo com time misto, o Verdão bateu os adversários com gol de Edu, no segundo tempo, e chegou à liderança isolada do Grupo B.

Debaixo de muito calor em Bangu, o primeiro tempo foi tecnicamente fraco, mas tinha uma atração: o atacante Claudio Pagodinho, ídolo alviceleste, vestindo a camisa do Verdão de Saquarema, A primeira chance de perigo de gol veio aos 34 minutos: jogada rápida pela direita, Thiago recebeu passe de Pagodinho e, de primeira, chutou forte, no travessão.

Na volta ddo intervalo, a partida começou mais igual mas, aos dez minutos, saiu o gol dos visitantes. Edu recebeu um passe perfeito de Maranhão e acertou o ângulo do goleiro Léo Flores. O jogo, que já era quente, viveu um momento de alguma tensão com os amigos de longa data, Léo Flores e Pagodinho, se envolvendo em uma discussão quando o atacante retardou o jogo.

No fim, o Ceres ainda tentou reagir, mas a bem posicionada defesa do Boavista impediu qualquer perigo maior. Com o resultado, o Boavista assume a liderança do Grupo C da Copa Rio, com sete pontos ganhos.

A partida
Ceres 0x1 Boavista - Copa Rio, 1ª fase - Grupo C, 3ª rodada - 10/9/2014 às 15h

Estádio João Francisco dos Santos (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Assistentes: Eduardo de Souza Couto e Flavio Manoel da Silva

Ceres: Léo Flores; Betinho, Caio, Maicon e Rafinha (Rafael 37'/2ºT);Wladimir, Diego, Taylor e Cleiton (Lucas 27'/2ºT); Yan (Vitor 19'/2ºT) e Vitor Castro. Técnico: Leandro Ferreira.

Boavista: Léo; Thiago Câmara, Vitor, Cristiano e Erick; Weverton, Maranhão , Daniel e Jefinho; Pagodinho (Balotelli 44'/2ºT) e Edu (Leonardo 33'/2ºT). Técnico: Marcio Bittencourt.

Cartões amarelos: Betinho (CER); Cristiano, Edu e Daniel (BVT)

Gol: Edu, 10/2ºT 

Gols da Partida:


Nenhum comentário: