quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Ceres enfrenta Queimados de olho na Liderança do grupo B

Leandro Ferreira espera nova batalha contra o Queimados, pela Copa Rio


Fonte: FutRio

Situação do adversário não ilude o treinador que pede o Ceres ligados os 90 minutos


Após conseguir segurar um empate de 0 a 0 com o Bangu na estreia da Copa Rio, onde só pôde relacionar 13 atletas para o jogo, o Ceres, com mais jogadores a disposição, vai em busca de sua primeira vitória na competição e vai encarar o Queimados, que por coincidência, teve os mesmo problemas do Alviceleste, só contou com 11 atletas regularizados, mas acabou goleado por 6 a 0 para o Boavista.

Apesar das dificuldades do adversário, o técnico Leandro Ferreira alertou os jogadores para o perigo da partida, pediu respeito ao Queimados e disse que será um jogo muito complicado.
– Todos os jogos são muito difíceis. O Claudinei é um grande treinador, teve uma semana para trabalhar com a equipe dele e terá mais jogadores a disposição. Vamos em busca da vitória, mas pode ter certeza que não será uma partida onde encontraremos facilidades – afirmou o treinador.

O Ceres encara o Queimados nesta quarta (3) às 15h no Estádio Nivaldo Pereira. 

A exemplo da estreia, Queimados só terá dez jogadores contra o Ceres

Alvinegro não conseguiu inscrever atletas a tempo da partida


Depois de levar 6 a 0 do Boavista na primeira rodada, o Queimados vai mais uma vez a campo desfalcado. Sem conseguir inscrever os atletas a tempo de nova partida, o Alvinegro vai encarar o Ceres com apenas dez jogadores em campo, sem reservas. Em sua estreia, o fato já tinha acontecido por causa da falta de tempo para regularizar atletas.

O Queimados tem apenas seis jogadores inscritos e aptos para jogar. Assim, o time pode escalar mais cinco amadores (jogadores abaixo de 20 anos que ainda não têm contrato profissional), mas deverá mesmo colocar em campo apenas quatro, somados aos seis profissionais regularizados. O mesmo fato já tinha sido observado no jogo diante da equipe de Saquarema, quando só 10 jogadores foram ao gramado.


Ceres enfrenta Queimados de olho na Liderança do grupo B



Fonte: FutShowRio


Equipe Celeste pode chegar a Liderança do Grupo, caso vença o Queimados,e o Bangu o Boavista, e ainda fazer mais gols que o Alvirrubro, para assumir a liderança pelo saldo de gols.


Dionisio foi regularizado, mas fica no banco. (FOTO: Divulgação)

O Ceres encara hoje o Queimados fora de casa, e quer a vitoria para poder quem sabe dormir na Liderança do Grupo B da Copa Rio. Para o time celeste assumir a Liderança, terá que ganhar e o Bangu vencer o Boavista para poder assumir pelo Saldo de Gols, e fazer mais gols que o Alvirrubro.
O Atacante Léo Costa, reforço que o Ceres contratou no Sábado (30), não foi regularizado a tempo, por isso está fora da partida. A Tendencia é ele estrear na proxima rodada, quarta feira (10) contra o Boavista. Este jogo marcará o reencontro do Ceres com o artilheiro Pagodinho, por onde jogou 4 anos seguidos, marcando 46 gols.
Mesmo Favorito do confronto, o Tecnico Leandro Ferreira pede respeito ao Queimados: 
– Todos os jogos são muito difíceis. O Claudinei é um grande treinador, teve uma semana para trabalhar com a equipe dele e terá mais jogadores a disposição. Vamos em busca da vitória, mas pode ter certeza que não será uma partida onde encontraremos facilidades – afirmou o treinador, em entrevista ao Futrio.
Para a Partida contra o Queimados, o treinador terá a disposição quase todo o elenco. Exceto Léo e alguns jogadores que ainda negociam suas pendências pela a regularização. 
Já o Queimados não regularizou seus jogadores, e a equipe novamente irá jogar com apenas 10 jogadores, assim como foi na derrota para o Boavista por 6x0.
O Time tem apenas seis jogadores inscritos para jogar, Com isso mais cinco amadores (jogadores abaixo de 20 anos que ainda não têm contrato profissional).
Contra o Boavista, o Queimados entrou em campo com 10 Jogadores. Porém o Zaqueiro Roberto foi expulso. Com isso o time deve entrar em campo com 9 em campo, ou convocar mais um jogador amador.

FICHA TECNICA
Queimados X Ceres - Copa Rio, Grupo A, 2ª rodada - 03/09/2014 às 15h
Estádio|:| Nivaldo Pereira (Nova Iguaçu - RJ)
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Tarsio Monteiro Lago e Itande Carneiro de Mendonça Silva
QUEIMADOS: Luis Claudio; Julio Cesar, Flavio e Dayvison; Rodrigo, Marvyn e Caio Lima; Thiago Luis e Celsinho. Tecnico|:| Claudinei Borges
CERES: Léo Flores; Lucas Silva, Cleyton, William e Diego Maia; Taylor, Maicon, Betinho, Cleiton; Yan e Lucas Tavares. Tecnico|:| Leandro Ferreira

Nenhum comentário: