quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Em casa, Bangu goleia Ceres no clássico e está de volta à vice-liderança

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179445/em-casa-bangu-goleia-ceres-no-classico-e-esta-de-volta-a-vice-lideranca?clube=23

Alvirrubro constrói placar tranquilo e retorna ao grupo dos classificados


O Bangu está de volta ao G-2. Na tarde desta quarta-feira (17), o Alvirrubro derrotou o Ceres com tranquilidade por 4 a 0 em Moça Bonita e retomou a vice-liderança do Grupo B, agora com cinco pontos. Anderson Penna, Marcelo Fernandes e Ferreira, duas vezes, marcaram os tentos dos comandados de Mário Marques. Já o Ceres parou nos quatro e está em terceiro.

Foi um jogo de domínio total do Bangu, desde o começo. Sem dar chances para o rival, o time abriu o placar logo cedo, aos 12 minutos. Du Paraíba cobrou escanteio para a área e o zagueiro Anderson Penna subiu para cabecear e marcar o primeiro. O segundo veio logo depois, aos 20: Ferreira lançou Matheus Pimenta, que cruzou para Marcelo Fernandes empurrar para as redes.

Muito melhor no jogo, a equipe alvirrubra ainda teve duas chances antes de ampliar. Aos 35, Matheus Pimenta fez Léo Flores praticar a melhor defesa do jogo. Na etapa complementar, no primeiro minuto, Du Paraíba avançou pela direita tentou cruzar. Porém, pegou mal na bola e ela foi em direção ao gol. Léo Flores, que já tinha saído, conseguiu evitar o tento de calcanhar.

Porém, de pouco adiantou o esforço do goleiro do Ceres: o terceiro veio logo depois. Aos sete, jogada ensaiada: Anderson Künzel cobrou arremesso lateral para a área, Marcelo Fernandes raspou na bola e, na sobra, Ferreira, livre na pequena área, só desviou e ampliou.

Apesar de perder por três gols de diferença até então, o Ceres ainda perdeu a melhor oportunidade do jogo. Cleiton fez linda jogada pela esquerda, deu uma caneta em Anderson Penna e cruzou. Lucas Tavares, mano a mano com Fernando Cunha, pegou de tornozelo e mandou para fora.

Já no apagar das luzes, os mandantes ainda conseguiram mais um gol. Matheus Pimenta chutou, Léo Flores deu rebote e Ferreira marcou o quarto. Empolgado pela grande vitória, o Bangu encara o Boavista na próxima quarta-feira (24), fora de casa. Já o Ceres recebe o Queimados.

A partidaBangu 4x0 Ceres - Copa Rio, 4ª rodada do Grupo B - 17/09/2014 às 15h

Estádio de Moça Bonita (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Jackson Lourenço Massarra dos Santos

Bangu: Fernando Cunha; Anderson Künzel, Anderson Penna (Steve Wonder 21'/2ºT), Luiz Filipe e Guilherme; Thiago Conceição, Ferreira, Magno e Matheus Pimenta; Dú Paraíba (Carlos Alberto 38'/2ºT) e Marcelo Fernandes (Bruno Luiz 29'/2ºT). Técnico: Mário Marques.

Ceres: Léo Flores; Yan, Caio, Maicon e Rafinha (Lucas Tavares 24'/2ºT); Wladimir, Taylor, Diego Maia e Vitor Castro (Alisson 29'/2ºT); Vitor Ferraz (Cleiton Silva 14'/2ºT) e Cleiton. Técnico: Leandro Ferreira.

Cartões amarelos: Ferreira (BAN); Wladimir, Caio (CER)

Gols: Anderson Penna 12'/1ºT (1-0); Marcelo Fernandes 20'/1ºT (2-0); Ferreira 7'/2ºT (3-0); Ferreira 45'/2ºT (4-0)

Público: 98 pagantes (188 presentes)
Renda: R$ 705,00

Gols da Partida

Nenhum comentário: