quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Felipe substitui Léo Flores à altura e revela ensinamentos do amigo

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179300/felipe-substitui-leo-flores-a-altura-e-revela-ensinamentos-do-amigo?clube=23

Arqueiro teve boa atuação na vitória do Ceres sobre o Queimados por 2 a 0


Na última quarta (3), o Ceres derrotou o Queimados por 2 a 0 e mais uma vez contou apenas com dois jogadores no banco de reservas. Para superar este problema, o goleiro Felipe ressaltou que a arma da equipe está sendo trabalhar forte a cada dia.

- Essa superação da equipe é fruto do trabalho. Estamos trabalhando forte desde o Carioca, mantivemos uma base boa e muitos garotos que subiram dos juniores, estão dando conta do recado. Sabemos que na Copa Rio não existe muito investimento e temos que nos superar a cada jogo - disse o arqueiro.

A torcida do Ceres se acostumou a ver Léo Flores defendendo a meta Alviceleste. Com a ausência do titular na partida, Felipe entrou e foi bem. Ele garantiu que está sempre preparado para ajudar a equipe e revelou que sempre aprendeu muito com o amigo.

- É muito gratificante ter me saído bem substituindo o Léo (Flores). Ele é um amigo particular, estamos trabalhando juntos há muito tempo e sempre aprendi muito com ele. Vou trabalhando, sempre com foco, para quando a chance aparecer poder corresponder a altura - frisou.

Nesta quarta (10), o Ceres recebe o Boavista, no Estádio João Francisco às 15h. 

Nenhum comentário: