segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Goleiro do Ceres fala sobre gol marcado e situação do clube na Copa Rio

Fonte: FutRio

Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179574/goleiro-do-ceres-fala-sobre-gol-marcado-e-situacao-do-clube-na-copa-rio?clube=23

Arqueiro vem liderando a jovem equipe na disputa da competição


A situação do Ceres ficou complicada na Copa Rio. Na tarde desta quarta (24) no Estádio João Francisco, o Alviceleste saiu na frente do marcador, mas permitiu o empate do Queimados e o placar de 1 a 1, deixou a equipe praticamente fora da competição. O autor do gol do time de Bangu foi o goleiro Léo Flores. Ele comemorou seu feito e garantiu que sempre dá o seu máximo para honrar a camisa que veste.

– Se eu puder morrer dentro de campo ajudando minha equipe eu vou morrer. Na defesa ou no ataque eu quero ajudar. Fiquei feliz com o meu gol, mas o melhor foi ter ajudado o Ceres. Tenho prazer em jogar futebol profissionalmente e vou sempre dar o meu melhor – afirmou o goleiro.

Léo Flores falou sobre a força que passa para os jogadores mais jovens, onde tenta tirar a pressão de cima deles, mas admitiu que as vezes, a falta de experiência da equipe atrapalha.  

– Falo sempre com os jogadores mais jovens para entrarem nos jogos tranquilos, como se estivessem jogando uma pelada. Pressão tem que ser comigo e com os mais experientes. Porém, as coisas não andam como nós planejamos. Perdemos muitos gols. Saímos na frente, mas cometemos um pênalti bobo e o Queimados empatou – lamentou.

Para se classificar, o Ceres precisa vencer o Boavista na última rodada, torcer para o Queimados derrotar o Bangu e tirar uma desvantagem de sete gols no saldo para o Alvirrubro. O Alviceleste encara o Verdão de Saquarema na próxima quarta (01/10) às 15h no Estádio Elcyr Resende.  

Nenhum comentário: