quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Léo Flores reclama de regulamento para inscrição de jogadores

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179178/leo-flores-reclama-de-regulamento-para-inscricao-de-jogadores?clube=23

Ceres só pôde relacionar 13 jogadores para o derby contra o Bangu


Após empatar com o Bangu na sua estreia da Copa Rio, o Ceres espera conseguir sua primeira vitória diante do Queimados. Porém, o clássico diante do Alvirrubro ainda repercuti no Alviceleste porque a equipe só teve dois atletas no banco de reservas. O goleiro Léo Flores criticou o critério das inscrições, onde antes do primeiro jogo, são preciso cinco dias de antecedência para regularizar os atletas.

– Essa regra da inscrição é muito confusa. Tínhamos jogadores no elenco que o contrato acabou um dia antes da estreia, o clube renovou, mas eles não puderam jogar diante do Bangu. Não concordo com isso – reclamou o atleta.

Léo Flores revelou que os mais experientes passaram tranquilidade para os mais jovens do elenco e lembrou que fez sua estreia no futebol profissional com apenas 17 anos.  

– Passamos confiança para os mais jovens. Eu também comecei minha carreira na Copa Rio com 17 anos defendendo o Madureira. Eu nem estava no Ceres, comecei a treinar duas semanas antes da Copa Rio. Aqui tudo é mais difícil, mas sempre nos unimos, procuramos ajudar os mais jovens para tudo dar certo – disse.

Nenhum comentário: