quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Ceres bate o Boavista em Saquarema, mas não consegue classificação

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35179654/ceres-bate-o-boavista-em-saquarema-mas-nao-consegue-classificacao?clube=23

Alviceleste venceu por 1 a 0; Claudio Pagodinho perdeu pênalti


Apenas uma goleada sobre o Boavista levaria o Ceres à próxima fase da Copa Rio. Mas a vitória por 1 a 0, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (31), no Estádio Elcyr Rezende, em Saquarema. O gol foi marcado por Vitor Ferraz, ainda no primeiro tempo. Claudio Pagodinho ainda desperdiçou uma penalidade máxima na etapa complementar.

Com o resultado, o Boavista avançou para a próxima fase na segunda colocação do Grupo B, enquanto o Ceres concluiu sua participação em terceiro. As chances remotas do time de Bangu avançar era tão baixas que apenas um supente foi relacionado.

O Ceres entrou em campo precisando vencer, torcer para o Bangu perder seu jogo parao Queimados e tirar uma diferença de saldo para o seu conterrâneo, que era de sete gols no início da rodada. Apenas doze jogadores foram relacionados pelo Alviceleste Banguense. Enquanto isso, com força máxima, o Boavista precisava vencer para terminar a primeira fase em primeiro, no Grupo B.

A pressão do time da casa foi notável desde o início, com Claudo Pagodinho, ex-Ceres, quase marcando em duas oportunidades. Em uma delas, de cabeça, a bola raspou a trave. Um gol dos visitantes parecia improvável, mas Vitor Ferraz, aos 36, anotou seu tento e colocou sua equipe em vantagem.

A pressão do Boavista continuou nos 45 minutos finais. No ápice da partida, o Verdão teve a chance de fazer um gol de pênalti. Claudio Pagodinho, ex-Ceres, foi para a cobrança ebateu mal. Felipe acertou o canto e defendeu, impedindo alterações no placar até o apito final.

Gols da Partida:

Nenhum comentário: