domingo, 1 de março de 2015

André Oliveira, ex-Bangu e Cabofriense, acerta com o Ceres para a Série B

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181513/andre-oliveira-ex-bangu-e-cabofriense-acerta-com-o-ceres-para-a-serie-b


Volante participou do jogo-treino desta quarta, contra o Duque de Caxias


Tentando renovar o elenco após perder peças importantes como Eudes e Cláudio Pagodinho, o Ceres acertou mais uma contratação para a disputa desta edição do Campeonato Estadual da Série B. O volante André Oliveira, de 30 anos, que estava no Sampaio Corrêa, acertou sua ida para o clube celeste e já treina com o elenco.

Experiente, André Oliveira tem passagens por alguns dos principais clubes de menor investimento do Rio de Janeiro. Em 2013, foi campeão da Série B do Estadual com a camisa da Cabofriense. Passou também por Madureira e Bangu, além de experiências fora do estado do Rio.

Nesta quarta-feira (25), André entrou no segundo tempo do jogo-treino contra o Duque de Caxias, que terminou empatado em 1 a 1.




Os dois gols da partida aconteceram no segundo tempo. Cassiano abriu o marcador para o Duque de Caxias, de falta, e Jhonny empatou para o Ceres, ao marcar um gol olímpico. A partida foi muito equilibrada e com isso, a bola parada acabou fazendo a diferença. 

Foi o terceiro jogo-treino do Ceres, que já havia perdido para o Shandong Luneng, por 1 a 0, gol do argentino Montillo, e para o Duquecaxiense por 5 a 1. Já o Duque de Caxias disputou cinco partidas e ganhou o time da CETRAF por 5 a 3, o Duquecaxiense por 3 a 1, empatou com o Angra dos Reis por 1 a 1, e perdeu para o Grêmio Mangaratibense e para os reservas do Botafogo, ambos por 4 a 1. 

Ambas as equipes estrearão no dia 7 de março na Série B do Campeonato Carioca. O Ceres recebe o São Gonçalo FC e o Duque de Caxias encara o Americano. 

Escalações iniciais:
Duque de Caxias: Jaime; Felipe Foca, Thiago Eleutério, Filipe Alves e Luquinhas; Malco, Araruama, Cassiano, Gabriel Terra e Diego Terra; Rafinha. Técnico: Mário Júnior.

Ceres: Léo Flores; Gullit, William, Lucas Tavares e Farinha; Wladimir, Adeildo, Tiago e Vitor Castro; Rafael e Cleiton. Técnico: Leandro Ferreira. 




Apoio:

Nenhum comentário: