terça-feira, 17 de março de 2015

Ceres é derrotado em Saquarema pelo São Gonçalo FC na estréia da Série B

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181811/sao-goncalo-fc-bate-o-ceres-em-saquarema-e-inicia-serie-b-com-vitoria?clube=23

Confira como foi a partida e loga em seguida assista aos gols do jogo


Na tarde deste domingo (15), em Saquarema, o São Gonçalo FC fez sua primeira partida na História da Série B do Carioca, e conquistou uma boa vitória, pelo placar de 2 a 1, diante do Ceres. O time do outro lado da Baía de Guanabara abriu o placar com Guilherme, ainda no primeiro tempo. O Ceres empatou com Felipe Assis, mas no finalzinho do segundo tempo, o São Gonçalo marcou com Allan, garantindo a vitória.

A equipe do São Gonçalo jogou neste domingo sua primeira partida na história da segundona. O time começou a partida com fome de gol e logo com um minuto de partida, o lateral Matheus Souza cruzou e Rodrigo chutou na trave, assustando o goleiro Léo Flores. Depois, Leonardo invadiu a área, caiu e toda a equipe gonçalense pediu penalty, mas o juiz nada marcou. Aos nove minutos, após falta dura, Guilherme cobrou no canto esquerdo do goleiro, que ainda pulou, mas sem chance: era o primeiro gol da partida e o do São Gonçalo no campeonato: 1 a 0.

Depois da parada técnica, o Ceres voltou mais atento na partida. Aos 22 minutos, Felipe acertou um bom chute, mas o goleiro Victor encaixou sem problemas. Aos 27, Cleiton foi derrubado por Dreivison na entrada da área, mas cobrou falta por cima. Depois, Felipe Assis fez bom lance e chutou de fora da área, tirando totalmente o goleiro da jogada e empatando a partida para o clube da zona oeste. Só que, aos 41, Thiago Sapo fez falta violenta e foi expulso direto, deixando o Ceres com menos um jogador, ainda no primeiro tempo. 

Na segunda etapa, o São Gonçalo só atacou e o Ceres defendeu. Aos 17, Walber tentou encobrir o goleiro Léo Flores que deu um tapinha e mandou pra escanteio. Em seguida, no escanteio, Diego Mendes cabeceou e a bola tirou tinta da trave. Aos 30, David, do Ceres, aproveitou bom contra-ataque e cruzou direto, quase surpreendendo o goleiro do São Gonçalo.

O empate já parecia garantido, mas quase no fim da partida, Vaguinho invadiu a área, chutou e o goleiro Léo Flores rebateu. Allan pegou o rebote para marcar e fechar o marcador, garantindo a vitória para o clube gonçalense. No último lance da partida, o alviceleste William ainda cometeu falta dura e foi expulso, deixando a equipe de Bangu sem dois jogadores no apito final.


A partida
Ceres 1x2 São Gonçalo FC - Taça Santos Dumont, 1ª rodada - 15/03/2015 às 15h30

Estádio Lourival Gomes de Almeida (Saquarema - RJ)
Árbitro: Diego Henriques Gandara
Assistentes: Marcos Gabriel de Castro e Dyego Giannini Ramos

Ceres: Léo Flores; David, William, Lucão e Felipe (Jonathan 2'/2°T); Jhony, Thiago Sapo, André e Vitor Castro (Vitor Ferraz 17'/2°T); Adeildo (Wladimir 45'/1°T) e Cleiton. Técnico: Luiz André.

São Gonçalo FC: Victor; Dreivison, Diego Mendes, Raphel e Matheus Souza; Guilherme, Leonardo, Robertinho (Felipe 33'/2°T) e Walber; Rodrigo (Vaguinho 3'/2°T) e Allan. Técnico: Marquinhos Pereira.

Gols: Guilherme 9'/1ºT (0-1); Felipe Assis 35'/1ºT (1-1); Allan 44'/2°T (1-2)

Cartões amarelos: Vitor Castro, David (CER); Leonardo (SGO)

Cartões vermelhos: Thiago Sapo, 41'/1ºT (CER); William, 45/2ºT (CER)

GOLS DA PARTIDA


Nenhum comentário: