quarta-feira, 18 de março de 2015

Ceres irá mandar seus jogos da Série B do Campeonato Carioca no Marrentão

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181855/ceres-ira-mandar-seus-jogos-da-serie-b-do-campeonato-carioca-no-marrentao?clube=23

Equipe não pode atuar na Rua da Chita, seu estádio, em Bangu


O Estádio Romário de Souza Faria, o Marrentão, em Duque de Caxias, será a casa do Ceres nos próximos jogos pela Série B do Campeonato Carioca. O campo de Xerém foi o escolhido para abrigar as partidas do Alviceleste de Bangu na Segundona, já que o João Francisco dos Santos, estádio do Ceres, está vetado pela Federação.

Nos últimos anos, o Ceres mandava seus jogos normalmente na Rua da Chita, mas com portões fechados. Em 2015, a FFERJ decidiu não aprovar o estádio, o que fez com que o clube da Zona Oeste precisasse buscar novos lugares para mandar seus jogos. Na estreia, o time recebeu o São Gonçalo FC em Saquarema, no Estádio Lourival Gomes.

A próxima partida do Ceres em sua nova casa será no domingo (22), diante do Mangaratibense. Já nesta quarta, o time visita o Queimados, às 15h30, em Nova Iguaçu, com transmissão em tempo real do Placar FutRio.

Nenhum comentário: