terça-feira, 10 de março de 2015

Ceres x São Gonçalo FC é marcado para o Lourival Gomes de Almeida

Fonte: FutRio
Link: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181738/ceres-x-sao-goncalo-fc-e-marcado-para-o-lourival-gomes-de-almeida?clube=23

Partida será realizada na tarde do próximo domingo (15), na 1ª rodada da Segundona



Todos os jogos da 1ª rodada da Série B do Campeonato Carioca estão com locais e horários definidos. O último deles foi o confronto entre Ceres e São Gonçalo FC, que será realizado no Lourival Gomes de Almeida, do distrito de Sampaio Corrêa, que dá nome ao time da casa, em Saquarema. De acordo com o site da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), a partida será realizada no próximo domingo (15), às 15h30, com mando da equipe de Bangu.

Apesar de ter mandado seus jogos no João Francisco dos Santos, em Bangu, em 2014, o Ceres não vai poder contar com sua casa neste ano por conta da exigência da Federação de ter estádios disponíveis para receber público na Segundona. O local não possui os laudos exigidos para poder receber torcedores. Até o momento não há nenhuma definição se o estádio do Sampaio Corrêa vai receber os jogos do Alviceleste na competição durante todas as rodadas.

Nenhum comentário: