sábado, 28 de março de 2015

Pelo placar mínimo, Ceres se recupera e bate o Angra dos Reis no Marrentão

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35182068/pelo-placar-minimo-ceres-se-recupera-e-bate-o-angra-dos-reis-no-marrentao

Alvicelestes chegam à sua terceira vitória na Série B e continuam nas cabeças do Grupo A


Pela terceira vez na Série B do Carioca, o Ceres venceu e a vítima da vez foi o Angra dos Reis. O clube da Zona Oeste derrotou o Angra dos Reis pelo placar de 1 a 0, gol de Cleiton, ainda na etapa inicial. O resultado faz o time chegar aos nove pontos, na terceira colocação do Grupo A. Já o Angra estacionou nos cinco pontos, ficando em quarto lugar na chave B.

O primeiro bom lance do jogo foi com um minuto: Cleiton, do Ceres, chutou para fora após cruzamento de Lucas Silva. O Angra tentava responder, mas encontrava um Ceres bem organizado na defesa. A equipe da Zona Oeste, por sua vez, pressionava, mas não conseguia marcar. Aos 38, finalmente veio o gol, quando Cleiton entrou na grande área e bateu de bico, no canto do goleiro Fernando Cunha, abrindo o marcador no Marrentão. Daí até o intervalo, o jogo não teve grandes mudanças no seu panorama e o primeiro tempo acabou com o marcador de 1 a 0 para o Ceres.

No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada, mas com poucas chances de gol para os dois times. Aos 27, o Tubarão da Costa Verde ganhou uma esperança com a expulsão de Thiago Sapo, do Ceres, mas não pôde empatar a partida, apesar de tentar criar algumas chances.

No fim, o próprio Angra ainda perdeu um expulso: o lateral Itamar, o que acabou com qualquer pretensão do clube da Costa Verde e acabou garantindo o triunfo ceresino em mais uma jogo da Série B do Carioca.


A partida
Ceres 1x0 Angra dos Reis - Taça Santos Dumont, 5ª rodada - 28/3/2015 às 15h30

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Raphael Silvano Silva
Assistentes: Marcelo da Silva Cardoso e Marcelo de Lima Cardoso

Ceres: Léo Flores; Lucas Silva, William, Lucão e Waguinho; André (Cayo Cézar - intervalo), Wladimir, Thiago Sapo e Thiago Abreu (Jonathan 30'/2ºT); Vitor Ferraz e Cleiton (Lucas Tavares 35'/2ºT). Técnico: Alexandre Barros.

Angra dos Reis: Fernando Cunha; Edgar, André (Robson 22'/2ºT), Rodrigo e Itamar: PH, Marcos, Lucas e Thiago (Flavio Medina 29'/2ºT); Douglas Pará (Fellipe 15'/2ºT) e Pimenta. Técnico: Carlos Alberto Santos.

Cartões amarelos: Thiago Sapo (CER); André, Itamar (ANG)
Cartões vermelhos: Thiago Sapo 27'/2ºT (CER); Itamar 47'/2ºT (ANG)

Gol: Cleiton 38'/1ºT (1-0)

Público e renda: não disponíveis

GOLS DA PARTIDA


Nenhum comentário: