quarta-feira, 25 de março de 2015

Thiago Abreu comemora seus dois gols no dia do seu aniversário

Fonte: FutRio
Link da Matéria original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35181983/thiago-abreu-comemora-seus-dois-gols-no-dia-do-seu-aniversario?clube=23

Atacante foi o destaque do Ceres na vitória por 3 a 1 sobre o Mangaratibense


O Ceres chegou a sua segunda vitória na Série B do Campeonato Carioca neste domingo (22) ao derrotar o Grêmio Mangaratibense por 3 a 1 no Marrentão. E o destaque do Alviceleste teve dois motivos para comemorar. Além de marcar dois gols, o atacante Thiago Abreu completou 28 anos.

- Nossa profissão é complicada, pois às vezes trabalhamos em datas importantes. Mas faço o que eu gosto, fui feliz ao marcar dois gols em um dia muito especial para a minha vida - vibrou o jogador.

Com o resultado, o Ceres assumiu a vice-liderança do Grupo A. Thiago Abreu destacou que é sempre importante vencer os jogos em que o Alviceleste tem o mando de campo e conseguir pelo menos um empate quando as partidas forem na casa do adversário.

- Foi uma vitória importante, nosso grupo é pequeno e sabemos da qualidade dos nossos adversários. É sempre importante vencermos quando temos o mando de campo e fora de casa no mínimo buscar o empate em jogos complicados, como será contra o America que tem jogadores muito qualificados - frisou.

Nesta quarta (25), o Ceres faz o confronto de vice lideres contra o America. A partida ocorre no Giulite Coutinho às 20h com transmissão ao vivo da Rádio FutRio.

Nenhum comentário: