quarta-feira, 25 de março de 2015

Vice-Líderes, America e Ceres se enfrentam no Giulite Coutinho

Fonte: FutShowRio

Link: http://futshowrio.comunidades.net/index.php?pagina=1828233172

Equipes estão em segundo lugar na tabela. Ceres é vice-lider do Grupo A, enquanto o America é vice do grupo B. Rubros não ganham da Celeste em casa, há 2 anos. 

America x Ceres Foto: America Rio
America e Ceres sempre fazem um bom jogo dentro de campo. (FOTO: Reprodução)

Nesta quarta feira (25), America e Ceres fazem o principal jogo da rodada da Serie B. As Equipes se enfrentam ás 20h00 no Estádio Giulite Coutinho. 
Apoiados pelos fanáticos americanos, o time de Arturzinho vai em busca de seu segundo triunfo no certame, que também seria o segundo no Estádio Giulite Coutinho. No duelo contra o Ceres, os rubros esperam usar as excelentes condições do gramado a seu favor.
- Primeiro espero que o meu time possa se comportar de uma forma correta e digna, como nos comportamos diante do Americano. Com todos lutando e se dedicando pelo resultado. Segundo, (espero que o America possa) jogar um futebol satisfatório. Vamos atuar contra uma equipe qualificada, que vem de uma vitória significativa, e que tem jogadores de qualidade. Por isso, mesmo jogando em nossa casa, temos que ter uma produtividade satisfatória para não sermos surpreendidos. Estamos atentos a todos os detalhes do adversário e esperamos fazer um jogo correspondente à capacidade de nossa equipe - relatou o treinador Arturzinho.
O America quer aproveitar o bom momento para quebrar um tabu nesta quarta. Os Rubros não vence o Ceres no Giulite Coutinho, há quase dois anos. A última vitoria foi em 6 de Abril de 2013, por 2x1. São dois jogos de invencibilidade da equipe Celeste. Vitorias por 1x3 e 1x2. 
Os diabos vermelhor não poderá contar com três jogadores. Léo Rocha e Ramon foram expulsos diante do Americano e cumprirão suspensão automática contra o Ceres. Já o volante Taércio, capitão do Rubro na competição, está vetado pelo departamento médico do clube, pois fissurou uma costela.
Já o Ceres vem embalado após as vitorias sobre Queimados (2x1) e Mangaratibense (3x1). O Auxiliar Técnico Alexandre Barros, vem dirigindo a equipe, enquanto o Técnico Leandro Ferreira vai cumprindo suspensão.
– Durante os treinamentos, trabalhamos forte e procuramos seguir a risca o que combinamos para executar dentro de campo. Conhecemos muito bem o grupo. A diretoria e o Leandro sempre me dão liberdade para mexer na equipe, mas quando eu sinto que a coisa está difícil, é só olhar para o Leandro que já nos entendemos. Nesses momentos difíceis, sempre busco a ajuda dele até porque ele é o treinador – explicou.
O Lateral David e o meia Vitor Castro, estão pendurados com dois cartões amarelos cada. Se um deles tomar cartão na partida, ficam de fora da próxima partida, contra o Angra dos Reis, em casa, no Marrentão. 
A Equipe vai com força maxima para a partida, e conta com os gols do Artilheiro do time e Vice no campeonato, Thiago Abreu, para sair com a vitoria de Mesquita. 
O Time vai entrar em campo, já sabendo em que posição poderá ficar na tabela. Se a Portuguesa perder para o Queimados, (Eles se enfrentam ás 15h), o Ceres assume a Liderança isolada do grupo A, independente dos outros resultados. Em caso de empate ou derrota, poderá cair até cinco posições, e terminar a rodada em sexto lugar. 
Ficha Técnica

America x Ceres – Taça Santos Dumont, 4ª rodada - Grupo B – 25/03/2015, às 20h

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita-RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Mello
Assistentes: Carine Belmont Nascimento de Moraes e Fabiana Nobrega Pitta
4º Árbitro: Pedro Goulart Martins

America: Felipe; Muniz, Fábio Braz, Vagner Eugênio e Enric; Darlan, Lucien (Abedi), Wagner Diniz e Accioli (Castro Jr); Paulo Pedra (Fábio Saci) e Somália (Marcelinho). Técnico: Arturzinho.
Ceres: Léo Flores, Lucas, William, Lucão e André; Waguinho, Thiago, Wladimir e Tavares; Vítor Castro e Thiago Abreu. Técnico: Luiz André.

Nenhum comentário: