sábado, 28 de março de 2015

Wladimir chama atenção para força do Angra e quer Ceres focado na vitória

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35182046/wladimir-chama-atencao-para-forca-do-angra-e-quer-ceres-focado-na-vitoria?clube=23

Volante destaca a importância dos três pontos para seguir na luta pela classificação



Após sofrer sua segunda derrota na Série B do Campeonato Carioca, o Ceres já se reergueu e busca voltar a vencer para retornar aos G-2, pois perdeu a segunda colocação do Grupo A para o Audax. O volante Wladimir pediu atenção com o Angra dos Reis, próximo adversário do Alviceleste, mas ressaltou que a equipe precisa dos três pontos.

 – Sofremos a nossa segunda derrota na competição, mas temos que levantar a cabeça e buscar a vitória contra o Angra dos Reis. Não existe time fraco ou forte, todos têm sua força. A Série B é muito equilibrada. O Angra é um compromisso complicado, mas é mais um adversário que está na nossa frente e temos que buscar os três pontos – afirmou o jogador.

Neste sábado (28), o Ceres encara o Angra dos Reis no Estádio Marrentão às 15h30min.
  
Ceres recebe o Angra dos Reis, querendo manter a invencibilidade
Fonte: FutShow Rio
Macaca chita não perde para o Angra dos Reis desde 2010. Última derrota foi em Abril, derrota por 1x0 em casa. De lá pra, foram três partidas realizadas, todas com vitorias do Ceres.


Celeste vai em busca da vitoria, para tentar ser líder. (FOTO: FERJ)



O Ceres recebe na tarde deste sábado (28), o Angra dos Reis querendo a vitoria, para poder entrar no G-2 da Serie B. Em caso de vitoria celeste, e tropeço da Portuguesa e Audax, a macaca chita ficaria na Liderança do grupo A.

A Equipe tem a seu favor, o bom retrospecto contra o Angra dos Reis. O Ceres não perde para o Tubarão Azul desde 2010. A última derrota do clube para o Angra foi em 17 de Abril , derrota por 1x0. Foram três jogos, com três vitorias celestes. (3x0, 4x0 e 2x1). O Técnico da última derrota, era o Manicera, com quem teve o recorde de ficar 25 partidas invicto em casa, quando comandou o Ceres.

Tentando a reabilitação, depois da derrota para o América, a equipe parece ter deixado a derrota pra trás, e o grupo espera sair com um bom resultado.

- Temos que levantar a cabeça e buscar a vitória contra o Angra dos Reis. Não existe time fraco ou forte, todos têm sua força. A Série B é muito equilibrada. O Angra é um compromisso complicado, mas é mais um adversário que está na nossa frente e temos que buscar os três pontos – afirmou o volante Wladimir, ao site Futrio.

Nesta sexta, a torcida cerense tomou um 'baita susto'. Artilheiro do Ceres em 2014, Claudio Pagodinho foi anunciado como novo reforço do Sampaio Corrêa para o Carioca. A Torcida celeste está supresa, pois esperava um retorno do 'CP7' ao clube, após o Carioca pelo o Boavista, clube qual disputou o campeonato.

Já o Angra dos Reis vem embalado, depois da vitoria sobre o Gonçalense por 2x1 em casa. Para a partida desta sábado, o Técnico Carlos Alberto Santos não poderá contar com o lateral Luciano, suspenso pelo o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o treinador terá a volta do outro lateral Edgar, que foi expulso contra a Portuguesa, e estará de volta.

A Equipe tem um retrospecto muito ruim neste campeonato. Das quatro partidas feitas pelo o clube, três teve expulsões. Na estréia contra o Sampaio Corrêa, o clube teve o Luquinhas expulso. Na segunda rodada, zagueiro Robson também foi expulso. Na Terceira rodada, foi a vez de Edgar. Apenas na última partida, contra o Gonçalense, que a equipe terminou com onze em campo.

O Angra vai tentar sair do Marrentão com os três pontos. Caso vença, poderia entrar na zona de classificação para a Serie A. Para isso, teria que vencer, e torcer pela a derrota ou empate, de Duque de Caxias, Barra da Tijuca e Queimados.

Ficha Técnica

Ceres X Angra dos Reis – Taça Santos Dumont, 5ª rodada - Grupo A – 28/03/2015, às 15h30

Estádio: Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Marcelo da Silv Cardoso e Marcelo de Lima Cardoso
4º Árbitro: Clayton Rosa Fernandes

Ceres: Léo Flores, Lucas, William, Lucão e André; Waguinho, Thiago, Wladimir e Tavares; Vítor Castro e Thiago Abreu. Técnico: Luiz André.

Angra dos Reis: Fernando Cunha, Edgar, André, Rodrigo e PH. Itamar, Lucas, Marcus e Thiago. Pimenta e Douglas Pará. Técnico: Carlos Alberto Santos.


Nenhum comentário: