terça-feira, 14 de abril de 2015

Depois de 12 partidas suspenso, Leandro Ferreira volta ao comando do Ceres

Fonte: FutShowRio
Link: http://futshowrio.comunidades.net/index.php?pagina=1828233172

Treinador foi punido assim como o Coordenador de Futebol João Lomeu, pelo o Artigo 236 e 243-A do CBJD, pela a escalação irregular do Zagueiro William na Serie B do ano passado.



Leandro poderá dirigir a equipe na beira do campo. (FOTO: Anderson Luiz)



Depois de ficar suspenso por 12(doze) partidas e multado em R$ 30.000,00(trinta mil reais), o Treinador Leandro Ferreira voltará ao comando do Ceres nesta quarta feira, pela a 8ª Rodada da Taça Santos Dumont.

O Treinador está suspenso desde 28 de Agosto de 2014, por ter sido considerado culpado, assim como o Coordenador de Futebol João Lomeu, pelo os Artigos 236 (Usar, em atividade desportiva, como própria, carteira de atleta ou qualquer documento de identidade de outrem ou ceder a outrem, para que dele se utilize, documento dessa natureza, próprio ou de terceiro) e 243-A (Atuar, deliberadamente, de modo prejudicial à equipe que defende) do CBJD, pela a escalação irregular do Zagueiro William na partida contra o Tigres do Brasil.

Durante sua suspensão, quem comandou a equipe na Copa Rio do ano passado e pela Serie B desse ano, foi Alexandre Barros, técnico campeão da Taça das Favelas deste ano, dirigindo a equipe de Padre Miguel.

Enquanto o Leandro está de volta, pelo outro lado, João Lomeu poderá voltar somente na Copa Rio, em Agosto. Por ter sido considerado o principal culpado, ele foi suspenso em 360(trezentos e sessenta) dias e multado em R$ 30.000,00(trinta mil reais).

Com 'novo' treinador, o Ceres enfrenta o Barcelona no Estádio Luso Brasileiro, ás 15h00 desta quarta. Só a vitoria interessa á Macaca Chita, para chegar na última rodada ainda com chances de classificação.


Nenhum comentário: