terça-feira, 14 de abril de 2015

Leandro Ferreira reprova atuação do Ceres diante do Barra da Tijuca

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original:http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35182330/leandro-ferreira-reprova-atuacao-do-ceres-diante-do-barra-da-tijuca-?clube=23

Alviceleste saiu na frente do marcador, mas permitiu o empate do adversário


O Ceres perdeu uma grande chance de se manter próximo aos lideres do Grupo A da Taça Santos Dumont. Na tarde deste sábado (11) no Estádio Marrentão, o Alviceleste saiu na frente do marcador, mas permitiu o empate do Barra da Tijuca. O técnico Leandro Ferreira admitiu que sua equipe não teve uma boa atuação.  

– Jogamos os 20 minutos iniciais e finais da partida, o restante do jogo foi do Barra da Tijuca. Eles imprimiram um ritmo muito forte no meio campo e não conseguimos acompanhá-los. Mesmo assim saímos na frente, mas eles empataram e só acordamos na parte final – analisou o treinador.

Sem esconder sua frustração com o empate, Leandro Ferreira afirmou que o empate contra o Barra da Tijuca teve sabor de derrota, assim como a partida contra o Duque de Caxias, quando o Ceres levou um gol do goleiro Jaime.

– O campo é pequeno e precisamos estar atentos os 90 minutos. Os jogas da Série B são muito complicados, e mais uma vez tivemos um empate com gosto de derrota, assim como foi contra o Duque de Caxias. Temos pouco tempo para trabalhar, vamos conversar bastante e tentar a vitória na quarta, pois ainda estamos na briga pela vaga – ressaltou.

Na próxima quarta (15), o Ceres encara o Barcelona no Estádio Luso Brasileiro às 15h.

Nenhum comentário: