terça-feira, 12 de maio de 2015

Após derrota do Ceres, Léo Flores visa próximo jogo e garante: ‘Vamos buscar a vitória’

Fonte: Super Gol
Link da Matéria Original: http://www.super-gol.com/apos-derrota-do-ceres-leo-flores-visa-proximo-jogo-e-garante-vamos-buscar-a-vitoria/

Por Diego Zurita
t
VENCER. De volta à Bangu, Léo Flores quer triunfo do Ceres (Foto: Diego Zurita)
O Ceres até começou bem na partida contra o São Cristóvão, no último domingo (10), mas apesar de sair na frente, a Macaca Chita acabou sofrendo a virada no segundo tempo. O goleiro e capitão do Alviceleste de Bangu comentou o resultado e falou da expectativa para o próximo jogo.
– Infelizmente tivemos um jogador expulso e isso dificulta muito num campo curto porque é muita correria. O nosso time deu uma segurada em atacar e começou a defender, defender e defender e eles (São Cristóvão) deram sorte. O 11 desviou a bola e fez o gol. Infelizmente perdemos o jogo. Agora o jeito é tentar a vitória na quarta-feira e buscar a classificação – disse Léo, que se referiu ao gol da vitória para os Cadetes, marcado por Di Maria.
Na próxima rodada, o Ceres recebe o Gonçalense em seus domínios. Como o Estádio João Francisco continua vetado para a competição, a Macaca, que mandou seus jogos do primeiro turno em Xerém, vai encarar o Tricolor Metropolitano em Moça Bonita. O fato de jogar em Bangu, deve atrair mais torcedores alvicelestes.
– Vamos buscar a vitória a todo momento. A gente já joga fora de casa direto, mesmo por causa dessa determinação da federação que não permite jogar em estádios sem torcida. Mas vamos buscar a vitória, independente de como vai ser. Vamos conversar durante a semana e ver o que a gente pode fazer – encerra o capitão e arqueiro da Macaca Chita.
O Ceres entra em campo contra o Gonçalense na próxima quarta-feira (13), às 15h, no Estádio Proletário Guilherme da Silveira.

Nenhum comentário: