sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ceres é punido com a perda de seis pontos por escalar jogador irregular

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original: http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35182978/ceres-e-punido-com-a-perda-de-seis-pontos-por-escalar-jogador-irregular

O Ceres foi punido com a perda de seis pontos por causa da escalação irregular do volante Thiago Sapo na Série B do Campeonato Carioca. O fato ocorreu durante a Taça Santos Dumont, na partida contra o Barcelona, no dia 15 de abril de 2015. O julgamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (22) e determinou que a pontuação da equipe de Bangu ficasse em 14, na classificação geral.

Thiago Sapo foi expulso na partida contra o Angra dos Reis, no dia 28 de março, pela 5ª rodada. A suspensão automática foi cumprida na rodada seguinte, contra o Duque de Caxias, e Thiago também não foi relacionado para a partida contra o Barra da Tijuca, pela 7ª rodada. No dia 20 de abril, após julgamento, foi determinada a pena de três jogos de suspensão por conta da expulsão. Mas, no dia 23 do mesmo mês, o volante enfrentou o Barcelona, ainda com uma partida para cumprir.

Os pontos pedidos são do primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca, a Taça Santos Dumont. Desta forma, a equipe segue com a mesma pontuação e classificação, com 3 pontos e na 7ª colocação do Grupo A. Na classificação geral, o Ceres está com 14 pontos, na 12ª colocação. Antes da perda dos pontos, o Alviceleste de Bangu estava em 7º na classificação geral. Além da perda de pontos, o Ceres também foi multado em R$ 7 mil.

Nenhum comentário: