segunda-feira, 11 de maio de 2015

Ceres sai ganhando, mas cede a virada para o São Cristovão: 2 a 1

Fonte: FutRio

Link da Matéria Original: http://futrio.net/site/noticia/detalhe/35182720/sao-cristovao-sai-perdendo-mas-consegue-virada-diante-do-ceres-2-a-1



Na abertura da Taça Corcovado 2015, São Cristóvão e Ceres duelaram no Estádio da Rua Bariri e a vitória foi da equipe Cadete. Vitor Ferraz abriu o placar na primeira etapa a favor do Ceres enquanto Nelinho e Di Maria construiram a vitória do São Cricri.

Na segunda rodada da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca da série B, o São Cristóvão enfrenta o São João da Barra, próxima quarta-feira (13) às 19h no Estádio Manoel José Viana de Sá. O Ceres joga no mesmo dia, às 15h em Moça Bonita contra o Gonçalense.

Ceres marca em única chance no primeiro tempo dominado pelo São Cricri

O São Cristóvão partiu para cima logo no início da partida, balançando a rede logo aos 3 minutos, porém o gol foi anulado pela arbitragem. Em seguida, o Ceres respondeu e após finalização do Cleiton, Renan defendeu e na sobra, Vitor Ferraz abriu o placar.

Quando parecia que o jogo seria eletrizante, as duas equipes pisaram no freio e alternaram algumas jogadas de ataque, mas nada que levasse muito perigo ao gol adversário. Em jogada individual pela direita, Calebe entrou na área tentando a finalização, foi derrubado mas nada foi marcado.

Antes do final da primeira etapa, Paulinho do time Cadete foi advertido por ter entrado sem autorização do árbitro, após receber atendimento médico e em seguida o atacante Cleiton do ceres foi expulso após cometer falta e receber o segundo cartão amarelo.

São Cristóvão reage e vira a partida com Nelinho e Di maria

Na primeira chegada do São Criri, cruzamento na área visando Telê, mas Gustavo cortou o perigo. Na sequência, lançamento em profundidade na direção do Vitor Ferraz, que tentou encobrir o goleiro Renan, que chegou primeiro e deu um chutão na bola.

Com as alterações do treinador Athirson, a equipe Cadete pressionou ainda mais, porém continuou pecando nas finalizações. Nelinho recebeu lançamento de Matheus após roubada de bola, invadiu a área e chutou rasteiro, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

De tanto tentar o São Cristõvão conseguiu o empate. Jogada pela esquerda Anderson invadiu a área, finalizou e após defesa de Léo Flores, Nelinho mandou para o fundo da rede: 1 a 1. A virada veio logo depois quando Anderson chutou cruzado e no meio do caminho, Di Maria desviou para o gol.


A partida

São Cristóvão 2 x 1 Ceres - Taça Corcovado, 1ª rodada - 10/05/2015 às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Vinicio Mendes de Oliveira
Assistentes: Pedro Henrique Tavares da Eira e Renato Serôa da Motta

São Cristóvão: Renan; Paulinho, Venício, Vinícius e Anderson; Matheus, Calebe (Renteria 33'/2T), Macarrão (Nelinho - intervalo) e Igor (Serginho 19'/2T); Di Maria e Telê. Técnico: Athirson.

Ceres: Léo Flores; Lucas, Willian, Gustavo e Waguinho; Wladimir, Cayo Cezar, Jonathan (Marcos Vinicius - intervalo) e Natan (Jhony - intervalo); Cleiton e Vitor Ferraz (Oliveira 36'/2T). Técnico: Leandro Ferreira.

Gols: Vitor Ferraz 8'/1T (0-1); Nelinho 22'/2T (1-1); Di Maria 36'/2T (2-1)

Cartões Amarelos: Paulinho, Venício (SCR); Cleiton (CER)

Cartão vermelho: Cleiton (CER)

Público/Renda: Não disponíveis

GOLS DA PARTIDA:

Nenhum comentário: