sexta-feira, 22 de maio de 2015

Destaque do empate do Ceres e Sampaio Correa, Douglas elogia equipe: "lutamos"

Fonte: FutRio
Link da Matéria Original; http://www.futrio.net/site/noticia/detalhe/35182955/destaque-do-empate-do-ceres-e-sampaio-correa-douglas-elogia-equipe-lutamos?clube=23

Ceres jogou com um a menos boa parte do segundo tempo; Goleiro Léo Flores foi expulso



O goleiro reserva do Ceres, Douglas, foi o principal nome do empate sem gols da equipe contra o Sampaio Corrêa, na partida desta quinta-feira (21). O arqueiro foi a campo aos 12 minutos do segundo tempo, após o titular da posição ter sido expulso por falta cometida como último homem na entrada da área. Douglas entrou e fechou o gol fazendo plásticas defesas e contando também com a sorte de cinco bolas do adversário terem acertado as suas traves.

- Graças a Deus pude ajudar a equipe a sair com pelo menos um ponto, mas não é o que esperávamos, porque o que a gente queria três, infelizmente não veio. O time jogou bem, lutamos, como toda partida a gente vem fazendo, correndo atrás, em busca da vitória, mas infelizmente não conseguimos - disse o goleiro que chama atenção pelo físico.

O Ceres não faz uma boa campanha no segundo turno. A equipe conseguiu três empates em quatro jogos na Taça Corcovado, mas nada que desanime Douglas ou o grupo Alvianil. O goleiro contou sobre o planejamento da equipe da Rua da Chita e ainda crê que o time consiga pegar uma vaguinha na segunda fase do segundo turno do Carioca da Série B.

- A gente planeja subir mais e chegar nas finais para que possamos lutar pelo acesso, mas isso é consequência dos treinamentos no dia-a-dia, na garra de cada um, para sairmos com as vitórias. Se Deus quiser, com nossa luta e o desempenho nos jogos que estamos tendo, Deus vai nos coroar com essa classificação e o acesso que é o que nós queremos - afirmou.

Agora o ceres pega a Portuguesa, no domingo, dia 24 de maio, às 15h, no Luso Brasileiro e a partida terá transmissão ao vivo da Rádio Futrio.

Nenhum comentário: