terça-feira, 12 de maio de 2015

Thiago Abreu afirma que Ceres sentiu falta de ritmo, e convoca o torcedor para quarta

Fonte: FutShowRio
Link da Materia Original: http://futshowrio.comunidades.net/index.php?pagina=1828233172



Atacante da Celeste disse que derrota para São Cristovão foi porque equipe sentiu a falta de ritmo, devido a virada de turno do Campeonato.



Thiago só deseja a vitoria na quarta. (FOTO: Adriane Cristine)



Depois de ser derrotado pelo o São Cristovão na Bariri por 2x1, o Ceres mudou o disco, e já pensa no confronto de quarta-feira contra o Gonçalense. Para o duelo em Bangu, o técnico Leandro Ferreira terá as voltas de David, Lucão, André e Thiago Sapo, que estavam suspensos e machucados.

O Vice-artilheiro do Ceres na competição comentou sobre a derrota para os cadetes no sábado (9).

- Eu acho que foi uma partida atípica, onde nós sentimos a falta de ritmo, devido a essa virada de turno. Ainda assim nós conseguimos sair na frente, mas com a expulsão de um jogador nosso acabou complicando a nossa situação - afirmou Thiago Abreu que se dirigiu ao companheiro Cleiton, expulso na partida.

Precisando da vitoria na próxima rodada para poder continuar sonhando com a classificação, o Ceres convoca o torcedor para ir a Moça Bonita apoiar o time e conquistar os três pontos.

- Agora contra o Goncalense precisamos da vitória, para se reabilitar, até porque vamos jogar em casa e precisamos da vitória para se manter lá em cima na classificação geral do campeonato. É sempre importante que o torcedor nos apoie, até porque vamos jogar no nosso bairro em casa e isso faz muita diferença. Contamos com apoio do nosso torcedor quarta feira para sairmos vencedores - disse o atacante.

A equipe celeste está na sétima colocação do grupo A da Taça Corcovado, com nenhum ponto conquistado. Na classificação geral da Serie B, o time está em terceiro lugar, com dezessete pontos.

Ainda não foram oficializadas o inicio das vendas, mas a tendência é que os ingressos para a partida estejam sendo vendidos apenas no dia da partida. Não é oficial, mas os ingressos devem está custando R$ 10,00 (Inteira) e R$ 5,00 (Meia).

Como não pode jogar no seu Estádio João Francisco, o Ceres recebe o Gonçalense, em Moça Bonita, ás 15h, desta quarta-feira.

Nenhum comentário: